28 de fevereiro, de 2015 | 12:00

Caminhão pega fogo e 262 é interditada

O incêndio começou depois que um caminhão colidiu com uma carga no KM 131


DA REDAÇÃO – Um grave acidente foi registrado no início da manhã deste sábado (28) no trecho da BR-262, em Rio Casca, na região da Zona da Mata mineira. A unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município informou que, por volta de 5h, na altura do KM 131, ao fazer uma curva fechada, a carga de uma carreta que transportava chapas de granito se desprendeu na pista, e um caminhão que vinha em sentido contrário colidiu com o material, derramando cimento no trecho.

Com o impacto, o caminhão pegou fogo. O motorista, Wellerson Santos Soares, 35 anos, de João Monlevade, não conseguiu deixar a cabine, morrendo na hora. Já o motorista da carreta, Ciro Nogutido Gomes Daniel, de 31 anos, não se feriu. Ele seguia de Cachoeiro de Itapemirim (ES) para Cuiabá (MT). 

O Corpo de Bombeiros trabalhou no local, debelando as chamas. A PRF informou que parte da carga de cimento ficou espalhada na pista, e a rodovia teve que ser totalmente interditada. Todas as circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. Até por volta de 12h deste sábado, equipes trabalhavam na liberação do trecho.

 

LEIA TAMBÉM:

Menina de 11 anos é estuprada no Limoeiro - 28/02/2015

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário