28 de fevereiro, de 2015 | 12:00
Caminhão pega fogo e 262 é interditada
O incêndio começou depois que um caminhão colidiu com uma carga no KM 131
DA REDAÇÃO Um grave acidente foi registrado no início da manhã deste sábado (28) no trecho da BR-262, em Rio Casca, na região da Zona da Mata mineira. A unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município informou que, por volta de 5h, na altura do KM 131, ao fazer uma curva fechada, a carga de uma carreta que transportava chapas de granito se desprendeu na pista, e um caminhão que vinha em sentido contrário colidiu com o material, derramando cimento no trecho.
Com o impacto, o caminhão pegou fogo. O motorista, Wellerson Santos Soares, 35 anos, de João Monlevade, não conseguiu deixar a cabine, morrendo na hora. Já o motorista da carreta, Ciro Nogutido Gomes Daniel, de 31 anos, não se feriu. Ele seguia de Cachoeiro de Itapemirim (ES) para Cuiabá (MT).
O Corpo de Bombeiros trabalhou no local, debelando as chamas. A PRF informou que parte da carga de cimento ficou espalhada na pista, e a rodovia teve que ser totalmente interditada. Todas as circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. Até por volta de 12h deste sábado, equipes trabalhavam na liberação do trecho.
LEIA TAMBÉM:
Menina de 11 anos é estuprada no Limoeiro - 28/02/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















