02 de março, de 2015 | 17:00

Homicídio no Santa Cruz

Homem é morto com cinco disparos de arma de fogo na avenida Brasil


FABRICIANO – O 13º homicídio de Coronel Fabriciano foi registrado nesta segunda-feira, 2. Rodrigo Carvalho do Nascimento, 28, foi alvejado por cinco disparos de revólver calibre 40 na boca, peito e cabeça. O crime ocorreu na avenida Brasil, no bairro Santa Cruz, por volta de 12h45. O corpo foi encontrado pela polícia já sem vida, em frente ao número 224.

A motivação do crime ainda é investigada. Informações da polícia dão conta de que a vítima, quando adolescente, foi autor de um homicídio e, em histórico mais recente foi conduzido à delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

Por meio de denúncias anônimas, a polícia já levantou um suspeito da execução. Até o fim da tarde desta segunda-feira, 2, o autor era procurado. O homicídio anterior registrado no município ocorreu na sexta-feira, 27, há apenas quatro dias. Claudiney Vitor de Loiola, 35, foi morto no bairro São Geraldo, e a perícia constatou 12 perfurações de arma de fogo.


SOBRE O ASSUNTO:

Homem é atingido por 12 disparos no São Geraldo - 27/02/2015

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário