03 de março, de 2015 | 19:00
Foram visitar o presídio e ficaram presas
Mulher é detida com maconha nas partes íntimas em unidade prisional. Outra assumiu a responsabilidade da droga
FABRICIANO Estão presas duas mulheres suspeitas de entrar com drogas na unidade prisional de Coronel Fabriciano no último domingo (1º). Elas foram visitar os companheiros na unidade e conseguiram entrar com o entorpecente sem serem notadas. Conforme a administração da unidade, durante a visita no último fim de semana um agente penitenciário flagrou Rosângela Martins, 47, retirando 65 gramas de maconha das partes íntimas para entregar ao companheiro. A jovem Jéssica Oliveira, 23, contudo, assumiu ser a responsável pela substância.
Diretor geral do presídio, Edmar Soares informou que o agente penitenciário percebeu a mulher de 47 anos cobrindo o colo com um lençol, retirando a droga do órgão sexual e a entregando para dois detentos, sendo que um deles é seu companheiro. A substância não foi vista durante a revista íntima e a mulher não dava indícios de carregar o invólucro com a droga.
Ao entregar o material, o casal se assustou, perceberam que foram vistos e passaram a maconha para outro preso, que não conseguiu esconder a tempo e a jogou para o interior de um cela. Os dois detentos envolvidos já cumprem prisão preventiva por tráfico de drogas e deverão ter a pena acrescida.
Apesar de o flagrante ser registrado com Rosângela Martins, foi Jéssica Oliveira quem assumiu a responsabilidade da substância. As mulheres e os dois detentos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Rosângela já esteve presa anteriormente na unidade. Elas eram visitantes e agora estão presas aguardando julgamento”, observou Edmar Soares.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
LEIA TAMBÉM:
Adolescentes confessam homicídio do Macuco - 03/03/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















