04 de março, de 2015 | 17:00

Condenado a 14 anos de reclusão

Homem que matou irmão com facada no Vila Celeste em 2013 é sentenciado pela Justiça


IPATINGA – Acusado de matar o próprio irmão há dois anos no bairro Vila Celeste, Edmilson de Queiroz foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado. Ele foi julgado e condenado pelo Conselho de Sentença da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ipatinga na terça-feira, 3. A pronúncia da condenação ocorreu no salão do júri Vito Gaggiato, no Fórum Valéria Vieira Alves.

O crime ocorreu na madrugada de 2 de março de 2013, na casa de número 235 da rua Tapicuru, no bairro Vila Celeste. Edmilson de Queiroz, com 35 anos à época, teve um desentendimento com o irmão, Ronildo de Queiroz, de 27 anos. Os dois discutiam, quando Edimilson pegou uma faca e desferiu um golpe que tirou a vida de Ronildo. Familiares haviam relatado que Edmilson, o autor do homicídio, era usuário de drogas.

A Polícia Militar, equipes do Corpo dos Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas não havia mais o que ser feito. Ronildo foi morto na varanda da casa. Edimilson fugiu levando a arma do crime e, na tarde daquele mesmo dia, apresentou-se na Delegacia da Polícia Civil de Ipatinga.

Reprodução


Ronildo


SOBRE O CASO:

Irmão mata irmão a facada - 02/03/2013

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário