04 de março, de 2015 | 17:00

Homem é alvejado no Bethânia

Suspeitos afirmaram que vítima teria praticado furtos e roubos no bairro


IPATINGA – Duas pessoas foram detidas nesta quarta-feira, 4, suspeitas de uma tentativa de homicídio registrada no bairro Bethânia. Em patrulhamento pelo bairro na manhã desta quarta, militares ouviram disparos de arma de fogo vindos da rua Atenas. Ao chegar ao local, encontraram próximo ao número 15, Diocesar José Venancio, 34, caído ao solo. Ele foi alvejado com pelo menos dois disparos nas costas, um no braço direito e outro no punho.

Os suspeitos da tentativa de homicídio são Fabricio Gonçalves de Souza, 34, e Marcos Vinícius de Araújo, 27, conduzidos à delegacia de Polícia Civil no mesmo dia da ocorrência.

Ao ser socorrida, a vítima identificou os possíveis autores dos disparos e militares iniciaram rapidamente as buscas. Os suspeitos seriam funcionários de uma empresa de mineração e britagem e moradores do Morro do Cruzeiro, no Bethânia. Marcos Vinicius de Araújo foi localizado em casa, na rua Estocolmo, e apresentado à vítima, que o reconheceu.

Já o suspeito Fabrício Gonçalves foi abordado no bairro Cidade Nobre, circulando em um veículo Toyota Hillux branca. Os suspeitos afirmaram à polícia que a vítima era um ladrão conhecido e teria furtado de vários moradores do bairro. O último suspeito também disse ter sido vítima de roubo praticado por Diocesar, quando ele teria levado vários pertences.

Diocesar Venâncio foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha. A assessoria de comunicação da unidade informou na tarde desta quarta-feira, que a vítima passava por cirurgia. Seu estado de saúde era considerado grave.


LEIA MAIS:

Condenado a 14 anos de reclusão - 04/03/2015

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário