08 de março, de 2015 | 17:30
Maníaco ataca mulheres no Vale do Aço
Vítimas deram características de um mesmo estuprador, em ocorrências registradas na madrugada deste domingo
DA REDAÇÃO A polícia concentra esforços na região para localizar o autor de dois casos de estupros registrados neste domingo, 8, no Vale do Aço. Os casos são assustadores, e as vítimas descreveram à polícia características semelhantes do estuprador, após serem atacadas em sequência. Uma adolescente de 15 anos e outra mulher de 28 anos foram socorridas no Hospital Márcio Cunha.
A adolescente relatou que conversava com uma amiga na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas, em Ipatinga, quando um homem armado, em uma motocicleta, a surpreendeu e exigiu que ela colocasse o capacete reserva e subisse na garupa do veículo. Era de madrugada, e o homem seguiu para o bairro Industrial, em Santana do Paraíso, onde obrigou a garota a acompanhá-lo até um matagal, nas proximidades de um campo de futebol.
No local afastado, a adolescente foi violentada e forçada a práticas sexuais sórdidas. Após o ato, o criminoso roubou o telefone da menor de 18 anos e devolveu-lhe o chip, deixando-a dois quarteirões do local onde a violentou. Populares levaram a menina até o posto de combustíveis do bairro, onde ela aguardou por socorro.
Ainda na madrugada deste domingo, uma mulher que esperava pelo ônibus para ir trabalhar, também no bairro Industrial, foi abordada pelo homem com a mesma descrição: branco, aparentando ter cerca de 30 anos, aproximadamente 1,70 de altura, e bigode ralo. Ele obrigou a mulher a subir na moto e, depois de trafegar por uma estrada de terra, adentrou por um matagal e cometeu o estupro. O crime ocorreu na sequência do primeiro caso relatado pela adolescente.
A mulher de 28 anos teve o celular roubado e foi deixada no mesmo ponto de ônibus onde estava o estuprador devolveu a ela o chip do aparelho. Ele a ameaçou de morte caso chamasse a polícia, depois de revelar que iria para o município de Mesquita, fugiu no sentido de Santana do Paraíso. As duas vítimas foram socorridas ao Hospital Márcio Cunha. A polícia ainda continua na caçada pelo estuprador.
LEIA TAMBÉM:
Grupo é preso por tortura no Bom Jardim - 07/03/2015
Alerta para suspeita de carros clonados - 06/03/2015
Infeliz coincidência - 06/03/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















