13 de março, de 2015 | 18:00

Aposentado é vítima de bala perdida

Polícia prende autores de disparos que mataram idoso


DA REDAÇÃO – Nessa sexta-feira, 13, a Polícia Militar de Caratinga prendeu Tiago da Silva Vidal, 26, e apreendeu um adolescente de 14 anos, suspeitos de efetuarem os disparos que tiraram a vida de um aposentado no bairro Limoeiro, em Caratinga.

Geraldo Sales Mendes, 64, estava sentado em um bar quando foi atingido por uma bala perdida. Os jovens conduzidos trocavam tiros no entorno. Geraldo foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Caratinga, mas não resistiu.


LEIA MAIS:

Após estupro, adolescente é deixada às margens da BR-381 - 13/03/2015

 

Divulgação


Tiago da Silva Vidal
CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário