16 de março, de 2015 | 19:00
Jovem é executado no Game
Autoria e motivação do crime são investigados pela polícia
IPATINGA O corpo de Kaique Martins Silva, 21, foi encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira, 16, na rua Arariboia, no bairro Iguaçu. Na região conhecida como Game, o jovem foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, tendo a perícia da Polícia Civil constatado duas perfurações na cabeça e duas no tórax, provenientes de calibre 380. A motivação e outros detalhes do homicídio são desconhecidos. A polícia apura o caso.
O corpo de Kaique foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Ipatinga. Na manhã dessa segunda-feira, a mãe do jovem, Jocimara Correa Martins Silva, 41, disse à reportagem que não sabia o que o filho fazia no bairro Iguaçu. Segundo contou o rapaz teria saído de casa há quatro dias, para um trabalho no município de Caratinga e não fez outro contato. Ela mora com os filhos na zona rural do município.
Separada do marido, a mulher informou que Kaique se mudou para a região há cinco meses para morar com ela. O jovem é da cidade de Aracruz, no Espírito Santo. Jocimara é mãe de outros nove filhos. O Kaique é um menino bom. Ele estava desempregado, estudando à noite e espalhando (distribuindo) currículo. Eu não faço ideia do motivo de ele ter morrido. Para mim, o mataram enganado. Não consigo encontrar outra explicação”, relatou a mãe, emocionada.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















