17 de março, de 2015 | 20:00
Sete quilos de maconha escondidos em apartamento
Polícia desmantela tráfico de drogas no bairro Canaã
IPATINGA Nessa terça-feira, 17, denúncias anônimas levaram à polícia até um ponto de tráfico de drogas no bairro Canaã. Em prédio na rua Jó, militares encontraram cerca de sete quilos de maconha, divididos em tabletes e porções escondidas no interior de uma bagagem. Tatiana de Souza Gonçalves, 23, e Adriano Santos Santana, 33, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
O tenente PM Lindhon Johnson disse que as denúncias recebidas pela corporação informavam sobre um movimento diário intenso de pessoas no apartamento da rua Jó. Na operação de combate ao tráfico, militares foram ao endereço denunciado na tarde dessa segunda-feira, 17.
Na entrada do imóvel foi abordado Adriano Santos, que confessou ter ido ao endereço para comprar uma porção da droga. Foi dada voz de prisão ao homem. Já no imóvel, a polícia encontrou Tatiana de Souza, que não resistiu à ação da polícia e permitiu que buscas fossem feitas no interior do apartamento. Em um dos cômodos foram localizados os tabletes de maconha.
Balanças de precisão, R$ 137 e telefones celulares também foram apreendidos. À polícia, a jovem afirmou que apenas guardava a droga para outros traficantes. Ela foi conduzida à DPC. Tatiana tem uma ficha criminal marcada por envolvimento em tráfico de drogas e outros crimes. Adriano Santos, o usuário abordado em flagrante, segundo informou a polícia, também tem passagens pelos mesmos delitos.
O caso foi repassado a Polícia Civil. O tenente PM Lindhon Johnson enfatizou a importância de a população fazer denúncias e contribuir no combate aos crimes. Pedimos a ajuda da população para que denunciem crimes como esses. Empenhamos todo um esforço para verificar todas as denúncias recebidas. Esse trabalho desenvolvido hoje é fruto de um trabalho com a comunidade”, encerrou.
LEIA TAMBÉM:
Acidente na 381 mata professores da região - 17/03/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















