23 de março, de 2015 | 09:00

Criança de 5 anos é baleada acidentalmente em Inhapim

Irmãs brincavam com arma de fogo. Revólver estava na bolsa de sobrinho da mãe das meninas


DA REDAÇÃO – A polícia procura pelo dono de um revólver que quase tirou a vida de uma criança nesse domingo, no município de Inhapim, na microrregião de Caratinga. 

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Caratinga, por volta das 17h30, duas irmãs, de 7 e 5 anos de idade, brincavam com uma arma de fogo que encontraram quando um disparo acidental atingiu a menina de 5 anos.

Ela foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Caratinga e o estado de saúde é estável.

O caso foi registrado na região do Córrego Santo Antônio, em Inhapim. Conforme o pai da criança, de 27 anos, a arma foi encontrada pelas filhas na bolsa do sobrinho de sua mulher, um adolescente de 16 anos, que visitava a família.

A brincadeira inocente com a arma de fogo atingiu a menina de 5 anos no ombro direito. Ela foi socorrida às pressas ao Hospital São Sebastião de Inhapim, mas encaminhada ao PAM em Caratinga pela gravidade do ferimento.

A polícia não localizou a arma, tampouco o sobrinho do casal. Ele fugiu com o revólver e é procurado pelos militares. 

 

LEIA MAIS:

Homem é morto dentro de casa no Bethânia - 22/03/2015

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário