23 de março, de 2015 | 09:00
Criança de 5 anos é baleada acidentalmente em Inhapim
Irmãs brincavam com arma de fogo. Revólver estava na bolsa de sobrinho da mãe das meninas
DA REDAÇÃO A polícia procura pelo dono de um revólver que quase tirou a vida de uma criança nesse domingo, no município de Inhapim, na microrregião de Caratinga.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Caratinga, por volta das 17h30, duas irmãs, de 7 e 5 anos de idade, brincavam com uma arma de fogo que encontraram quando um disparo acidental atingiu a menina de 5 anos.
Ela foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Caratinga e o estado de saúde é estável.
O caso foi registrado na região do Córrego Santo Antônio, em Inhapim. Conforme o pai da criança, de 27 anos, a arma foi encontrada pelas filhas na bolsa do sobrinho de sua mulher, um adolescente de 16 anos, que visitava a família.
A brincadeira inocente com a arma de fogo atingiu a menina de 5 anos no ombro direito. Ela foi socorrida às pressas ao Hospital São Sebastião de Inhapim, mas encaminhada ao PAM em Caratinga pela gravidade do ferimento.
A polícia não localizou a arma, tampouco o sobrinho do casal. Ele fugiu com o revólver e é procurado pelos militares.
LEIA MAIS:
Homem é morto dentro de casa no Bethânia - 22/03/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















