30 de março, de 2015 | 18:00

Jovem de 18 anos é estuprada em Açucena

Vítima foi surpreendida por um homem em um carro de passeio


AÇUCENA – A polícia ainda procura pelo suspeito de um estupro registrado no sábado, 28, em Açucena, no Colar Metropolitano do Vale do Aço. A vítima foi uma jovem de 18 anos.

Ela contou à polícia que no começo da noite caminhava do bairro Córrego das Flores para o centro do município, quando um homem em um carro de passeio a abordou na rua e ofereceu carona.

A jovem recusou a carona, mas o homem a intimidou e a ameaçou de morte, exigindo que ela entrasse no carro. A vítima disse que o autor a violentou sem o uso de camisinha. A polícia faz diligências com as características do suspeito descritas pela jovem. 

 

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário