30 de março, de 2015 | 18:00
Tráfico em unidade prisional
Mulher é presa após entrar com tablete de maconha no presídio de Fabriciano
FABRICIANO - Eliene Pereira de Souza, 27, foi presa no começo da tarde de domingo, 29, na unidade prisional de Coronel Fabriciano. Ela foi visitar o companheiro, Flavio Silva Souza, 30, que está preso na unidade e acabou detida.
A mulher passou pela revista, que não acusou que ela transportava a droga. Dentro do presídio, agentes penitenciários notaram um comportamento suspeito de Eliene com o companheiro recluso.
Eles foram abordados, e Flávio lançou ao chão um tablete pequeno de maconha. O detento ainda guardava outra porção da droga dentro da boca.
A mulher confessou que comprou a maconha por R$ 75 em Timóteo para atender ao vício do parceiro. Ela foi conduzida à delegacia com a droga apreendida.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
LEIA TAMBÉM:
Foram visitar o presídio e ficaram presas - 03/03/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















