DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

12 de abril, de 2015 | 11:55

Morto a facadas no Jardim Vitória

Homem sem documentos é encontrado esfaqueado e não resiste aos ferimentos


PARAÍSO – Foi sepultado neste domingo, no Cemitério Senhora da Paz, em Ipatinga, o corpo de Vinícius Rangel Farias, de 24 anos. Ele residia no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso, era casado e deixou a mulher e um filho de 3 anos. 

Vinícius foi morto a facadas, por causa do desentendimento gerado a partir da dívida de um telefone celular. O autor confesso do crime é Alisson Vieira Leal, de 22 anos. 

 

Ele admite que se desentendeu com Vinícius Rangel por causa de uma dívida relacionada a um celular.  Matou e alegou, à polícia, que temia a vítima que, nas palavras dele, o ameaçou ele e a sua mãe. Esse celular, na versão de Alisson, foi "penhorado" em um ponto de tráfico de entorpecentes no vizinho bairro Águas Claras.

 

O crime foi descoberto às 23h18 de sexta-feira,  na avenida Piquiarana, perto de um bar no bairro Jardim Vitória, onde a vítima foi encontrada caída, com ferimentos provocados por faca.

Sem documentos, o corpo de Vinícius Rangel Farias foi removido ao Instituto Médico Legal, onde foi reconhecido por familiares, ainda no sábado.

Atingido por golpes de faca no peito, costas, braços e pernas, Vinícius chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga.

Policiais militares, que atenderam a ocorrência, observaram um rastro de sangue que se iniciava em um matagal, a aproximadamente um quilômetro do local onde a vítima foi encontrada.

Em buscas pelo local, foram localizadas uma faca e duas camisas de cor preta. Em rastreamento pelos bairros Jardim Vitória e Bom Pastor, policiais miliares chegaram ao autor confesso Alisson Vieira Leal, de 22 anos.

Ele foi descoberto porque testemunhas disseram que, dias antes, Alisson e Vinícius tiveram um desentendimento sério, por causa da dívida do telefone celular penhorado na boca de fumo. O caso ainda está em apuração. 

MAIS:

Idoso é atacado em casa - 10/04/2015

Capotou carro furtado - 09/04/2015

Tentativa de homicídio no Iguaçu - 09/04/2015

Apartamentos eram usados como ponto do tráfico - 09/04/2015

Especialista em câmeras fotográficas - 09/04/2015

Golpe do dinheiro benzido - 09/04/2015
 

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário