17 de abril, de 2015 | 20:22

Ônibus é assaltado no Novo Tempo

Dupla armada não se importou em atacar coletivo perto de casa


TIMÓTEO - A polícia já tem a identificação de uma dupla armada que atacou passageiros de um ônibus da linha Novo Tempo, na madrugada desta sexta-feira. O ataque ocorreu por volta das 2h, na avenida Universal.

Uma equipe da polícia militar fazia patrulhamento pelo bairro, quando encontrou um ônibus urbano parado em frente à escola do Novo Tempo. Os policiais perceberam que havia alguma situação anormal e perceberam que dois jovens desembarcaram do coletivo, sendo um alto, magro, aparentando ser menor de idade, portando uma arma de fogo na cintura.

O segundo foi reconhecido pelos policiais como um indivíduo com várias passagens. Ele portava uma faca tipo de açougueiro. Ao avistarem a equipe fugiram pela rua.

Os policiais ouviram das vítimas que a dupla invadiu o coletivo e anunciou que era um assalto. Eles recolheram pertences de cinco dos sete passageiros que estavam no interior do veículo. Horas antes do ataque ao ônibus, um dos criminosos cometeu outro assalto, quando rendeu um grupo de pessoas.

MAIS:

Fiscalização apertada nas rodovias para o Feriado de Tiradentes - 17/04/2015

Supermercado Garcia é arrombado no Veneza - 17/04/2015

Gangue do Veneza/Planbalto: "O réu é culpado" - 17/04/2015

Aumento de pena para receptação de produtos roubados - 17/04/2015

MP vai recorrer de absolvição de réu em crime no bairro Iguaçu - 16/04/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário