17 de abril, de 2015 | 20:23

Briga de marido e mulher

Sentença desclassifica tentativa de homicídio para lesão corporal no


IPATINGA – No encerramento da pauta de julgamentos da 2ª Vara Criminal de Ipatinga, neste mês de abril, um homem acusado de tentativa de homicídio contra sua mulher teve a acusação desclassificada para lesão corporal grave e condenado a um ano de prisão.

Desde o cometimento do crime, em 10 de maio de 2014, P.C.L., de 41 anos, estava recolhido ao Ceresp. Com a decisão desta sexta-feira, ele foi solto. O casal já está reconciliado e o caso resolvido.

O crime ocorreu na rua Moscou, no bairro Bethânia, onde a mulher do réu, M.F.S, 40 anos, foi alvejada por golpes de faca, desferidos por P.C.L., depois que ele ingeriu bebida alcoólica. O motivo foi um desentendimento amoroso. 

MAIS:

Supermercado Garcia é arrombado no Veneza - 17/04/2015

Gangue do Veneza/Planbalto: "O réu é culpado" - 17/04/2015

Aumento de pena para receptação de produtos roubados - 17/04/2015

MP vai recorrer de absolvição de réu em crime no bairro Iguaçu - 16/04/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário