18 de abril, de 2015 | 08:04

Irmão suspeito de matar irmão

Crime foi registro na zona rural de Joanésia


JOANÉSIA – Um homem é procurado por suspeita de assassinar o seu próprio irmão. O assassinato ocorreu por volta das 19h de sexta-feira, 17, no povoado Barra do Bonito, zona rural de Joanésia.

Sérgio de Andrade Luiz foi atingido por tiros dentro em sua própria residência. Policiais ouviram a mulher da vítima, Sibele de Lourdes Andrade, que estava no interior da casa quando escutou três disparos de arma provenientes da garagem de sua casa.

A mulher relatou que correu para ver o que era e encontrou o marido caído, no quintal, e ouviu barulho de uma pessoa correndo pelos fundos, porém, não conseguiu identificar quem era.

A testemunha acrescentou que seu marido era constantemente ameaçado de morte por um dos irmãos dele, J.L.A., que possui diversas passagens pela polícia, por crimes diversos.

A perícia da Polícia Civil constatou que Sérgio de Andrade morreu com duas perfurações no ombro direito e uma perfuração nas costas. Na cena do crime foi recolhido um projétil de calibre 38. O suspeito do crime foi procurado por uma equipe de policiais militares durante toda a noite, sem ser encontrado.

MAIS:

Briga de marido e mulher - 17/04/2015

Supermercado Garcia é arrombado no Veneza - 17/04/2015

Gangue do Veneza/Planbalto: "O réu é culpado" - 17/04/2015

Aumento de pena para receptação de produtos roubados - 17/04/2015

MP vai recorrer de absolvição de réu em crime no bairro Iguaçu - 16/04/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário