19 de abril, de 2015 | 07:20
Suspeito de estupros é preso
Homem detido por investigadores da Polícia Civil foi reconhecido por vítimas de crimes sexuais
PARAÍSO Até a tarde de sábado, 18, a delegada de Polícia Civil, Larissa Maia, no plantão da 1ª Delegacia Regional da PC, tomava depoimento de um homem acusado de estupros, preso no bairro Industrial, em Santana do Paraíso.
O homem foi detido por investigadores da Polícia Civil na manhã de sábado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Os policiais averiguavam, há vários dias, denúncias sobre a ação do suspeito, que é casado.
O homem já foi reconhecido por três vítimas de crimes sexuais recentes. Os policiais buscam outras vítimas do homem, cuja identidade não foi revelada, porque o caso ainda está sob investigação. Se confirmadas as acusações contra o suspeito, ele deverá ser apresentado após o feriado de Tiradentes.
OUTRO:
Mulher de 57 anos é arrastada para matagal e estuprada - 19/03/2015
Suspeito de estupro é preso pela polícia - 21/03/2015
MAIS:
Assaltante ataca em pátio de empresa - 18/04/2015
Trio faz assaltos em sequência no bairro Caçula- 18/04/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















