20 de abril, de 2015 | 12:23

Tráfico “bombava” em praça

Grupo é detido acusado de promover intenso comércio de entorpecentes em área pública


IPATINGA – Um grupo formado por jovens e adultos, moradores dos bairros Veneza e Planalto foi preso na noite de domingo, acusado de envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada por volta de 21h de domingo, 19, na rua Ilhéus, bairro Veneza, mas tinha envolvimento de gente do vizinho bairro Planalto.

Oito pessoas, entre elas cinco adultos, um adolescente de 14 anos e outros dois de 17 anos foram detidas, acusadas de envolvimento com o crime.

A Polícia Militar tinha recebido informações que um grupo promovia intenso tráfico de entorpecentes há algum tempo na praça principal do bairro Planalto e passou a observar a movimentação.

Aos poucos, os envolvidos na atividade foram todos identificados pela campana feita por policiais militares.

Na noite deste domingo, na hora em que o comércio de entorpecentes começou a “bombar” na praça pública, policiais entraram em ação.

Foram apreendidos quatro telefones celulares, importantes para saber com quem o grupo se relacionava, R$ 432 em dinheiro, um tablete grande de maconha e outro médio, 25 buchas de maconha, 42 pedras de crack, uma balança de precisão e acessórios de prata.

O caso já foi repassado à Polícia Civil, que na tomada de depoimentos deverá investigar a participação do grupo em outros crimes ocorridos naquela área.

MAIS:

Pai briga com o filho e é preso - 19/04/2015

Suspeito de estupros é preso - 19/04/2015

Munição, drogas e dinheiro - 20/04/2015

Assaltante ataca em pátio de empresa - 18/04/2015

Trio faz assaltos em sequência no bairro Caçula- 18/04/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Tráfico “bombava” em praça - 20/04/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário