20 de abril, de 2015 | 15:30

Fuga de Joanésia para Ferros

Suspeito de matar o irmão em Joanésia é preso em Ferros e confessa o crime


DA REDAÇÃO - Um homem que era procurado, pela suspeita de matar o próprio irmão, foi preso na manhã desta segunda-feira, na estrada do povoado de Mendonça, zona rural do município de Ferros.

Policiais militares receberam a informação que Júlio Luiz Andrade do Nascimento, Julinho, de 23 anos, nascido em Coronel Fabriciano, poderia se esconder naquela localidade, depois do assassinato de seu irmão, Sérgio de Andrade Luiz, ocorrido na noite de sexta-feira, no povoado Barra do Bonito, na zona rural de Joanésia.

Depois do crime, Julinho fugiu. Em rastreamento, policiais foram informados que ele poderia estar a caminho de Ferros, o que foi confirmado em um trabalho da PM de Ferros. O suspeito foi encontrado na condução da Honda CG 125, preta, placa HAS-4408, que ele furtou domingo, na cidade de Joanésia, para manter a fuga.

Ao ser abordado, Julinho foi encontrado com três cápsulas calibre 38 no bolso de sua bermuda. Confessou que, na noite do crime, usou um, revólver para matar o irmão e jogou a arma no mato, sem saber precisar onde ficava esse local.

Conforme relatório da PM, o autor confesso do assassinato do irmão já possui passagens por furto, roubo e posse de arma de fogo. Ele já esteve preso e saiu da cadeia no mês de janeiro deste ano.

MAIS:

Tráfico “bombava” em praça - 20/04/2015

Pai briga com o filho e é preso - 19/04/2015

Suspeito de estupros é preso - 19/04/2015

Munição, drogas e dinheiro - 20/04/2015

Assaltante ataca em pátio de empresa - 18/04/2015

Trio faz assaltos em sequência no bairro Caçula- 18/04/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário