23 de abril, de 2015 | 06:06
Dupla em moto persegue e mata
Sobrevivente reconheceu dois autores de assassinato, que foram presos e atuados em flagrante
FABRICIANO  Dois jovens estão presos, reconhecidos por uma vítima que sobreviveu a um atentado na noite de quarta-feira, 22, no bairro Silvio Pereira II. Outra vítima morreu com cinco tiros.
O crime foi registrado por volta das 23h desta quarta-feira, na rua V16. O corpo de Ezequiel Silva Mendes, de 21 anos, foi encontrado caído, sem vida, próximo a um bar. A perícia da Polícia Civil constatou que o corpo de Ezequiel tinha cinco perfurações, nas costas, pescoço e cabeça.
No começo da noite desta quinta-feira, o delegado de Polícia Civil, João Luiz Martins Barbosa, informou ao DIÁRIO DO AÇO que ratificou a prisão em flagrante dos dois suspeitos. O maior de idade foi encaminhado para o presídio local. O adolescente envolvido no crime será apresentado nesta sexta-feira, para o Ministério Público estadual, que deverá representar pela internação do menor infrator.
Na noite do crime, policiais militares que atenderam a ocorrência ouviram de testemunhas que os autores do assassinato e tentativa de assassinato, além de executarem Ezequiel, perseguiram outra pessoa. A vítima, para escapar da morte, correu para o segundo andar da casa onde funciona o bar. De lá, pulou para uma rua paralela e conseguiu fugir dos tiros. Sem conseguir executar a segunda vítima, os atiradores fugiram em uma motocicleta.
Enquanto atuavam na apuração da morte de Ezequiel, policiais receberam a informação de que outra vítima dera entrada no pronto socorro do Hospital São Camilo, com ferimentos diversos. No hospital, Breno Vanio Alencar de Lima, de 23 anos, disse que estava no bar, na companhia de Ezequiel. Repentinamente dois homens, vestidos com roupas pretas, entraram no estabelecimento, empunharam armas e começaram a fazer os disparos em Ezequiel.
Breno alega que, diante da possibilidade de ser alvejado pelos tiros, correu para o interior do comércio e percebeu que os atiradores iam em sua direção. Por isso, fugiu pelo segundo pavimento do prédio sem ser atingido.
Os policiais também chegaram aos dois suspeitos de envolvimento com o crime, identificados pelo sobrevivente. Eles são dois moradores do bairro Santa Cruz, já sob investigação. Um deles, Talles Tarcio Souza Barbosa, tem 23 anos, anos e o outro tem 16 anos. Eles são suspeitos de envolvimento em outros crimes contra a vida e estão recolhidos, atuados em flagrante pelo crime de quarta-feira à noite.
Briga em sítio termina em homicídio - 22/04/2015
Adolescente atira em comerciante - 22/04/2015
Ameaça acaba em prisão em Ipaba - 22/04/2015
Bando assalta no Cidade Nobre - 22/04/2015
Perseguição e tiros no BJ - 22/04/2015
Oito detidos no Amaro Lanari - 22/04/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
              Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
            
          


 
             
        













