25 de abril, de 2015 | 15:23

Acidente de trabalho no Bethânia

Pedreiros encostaram porta em rede elétrica, receberam descarga, e caíram de altura aproximada de oito metros


DA REDAÇÃO – Dois trabalhadores saíram feridos de um acidente em uma obra de construção civil na rua Argel, bairro Bethânia, em Ipatinga. 

 

As testemunhas informaram que Tiago Alcântara Amâncio, 31 anos, e Luís Ricardo de Souza, de 30 anos, faziam um serviço de reboco na fachada da residência, posicionando um andaime na altura do segundo andar do imóvel.

 

Quando terminaram o serviço, no fim da tarde de sexta-feira, foram desmontar o andaime. Em determinado momento, uma porta, usada como apoio, encostou na rede de média tensão da Cemig. Atingidos por uma descarga elétrica, os dois trabalhadores caíram de uma altura aproximada de oito metros.

 

O Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros e levou os trabalhadores para o Hospital Márcio Cunha. O quadro de saúde mais grave era o de Tiago Alcântara, que estava em coma induzido. Luís Ricardo teve fraturas no nariz, estava consciente e fora de risco.

 

MAIS:

Sabiam que era dia de pagamento - 25/04/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário