26 de abril, de 2015 | 13:06

PM apreende 23 quilos de maconha

A droga foi encontrada em uma residência em Nova Era. O responsável é procurado


DA REDAÇÃO – A Polícia Militar ainda procura pelo dono de 30 tabletes de maconha apreendidos no fim de semana no município de Nova Era.

Os 23 quilos da droga foram encontrados em uma ação da polícia para localizar um homem que, na tentativa de escapar de uma abordagem policial, acelerou o veículo que conduzia, contra um policial militar e fugiu.

O Fiat Grand Siena, placas PUB-6926, de Contagem, foi encontrado pelos policiais no bairro Colina. O veículo foi roubado dia 4 de abril, em Belo Horizonte.

Populares informaram à polícia que no endereço onde o carro foi localizado, morava um conhecido traficante, apelidado de Pangaré.

Um mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça e a polícia entrou no imóvel. Após as buscas, foram encontrados 30 tabletes de maconha, totalizando 22,804 quilos do entorpecente.

A motocicleta Dafra/Speed 150 placa HHV-8198 de Itabira, balanças de precisão, dinheiro e anotações da contabilidade do tráfico de drogas também foram apreendidos. Para a PM, a motocicleta era usada no apoio logístico do tráfico. 
PMMG


apreensão maconha nova era


O suspeito não estava na residência. A polícia apurou que ele buscou atendimento no Hospital São José, reclamando de dores abdominais e, depois disso, desapareceu.

“Temos informação segura que esse Pangaré iria matar um devedor dele a qualquer momento aqui em Nova Era. Esse indivíduo deve ao traficante cerca de R$ 1 mil e teve que fugir da cidade”, informou um policial ao Portal Diário do Aço.

MAIS:

Ataque de abelhas no Parque Ipanema - 26/04/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário