27 de abril, de 2015 | 19:21

Furtou picanha e acabou algemado

Homem que furtou picanha em supermercado acaba preso


DA REDAÇÃO – A decisão de um homem de 37 anos em furtar peças de picanha e chinelos em um supermercado do bairro Ideal resultou em sua prisão em flagrante. A ocorrência foi registrada às 9h de domingo, no Supermercado Consul, da avenida Pedro Nolasco, bairro Ideal.

A gerência acionou a Polícia Militar para informar que fiscais do estabelecimento flagraram, pelo circuito de filmagem, que o homem escondia duas peças de picanha da marca Friboi e um par de chinelos sob sua roupa.

Após passar pelo caixa sem efetuar o pagamento dos produtos, o “cliente” foi abordado pelos fiscais na saída, quando foram encontrados em poder do suspeito os objetos subtraídos. Identificado como Fábio Ferreira de Souza, de 40 anos, o acusado foi detido pelos funcionários da Consul até a chegada dos policiais, que efetuaram sua prisão. Foram apreendidas, a bicicleta que o homem usava e quatro furadeiras Western sobre as quais o acusado não soube informar a procedência.

Levado para o Posto de Policiamento no bairro Esperança, mesmo algemado, Fábio Ferreira tentou fugir e pulou na galeria fluvial do Esperança. Foi perseguido e recapturado por policiais militares, com queixa de dores no pé direito, ocasionadas com a queda na galeria.

Fábio ainda tentou mais uma façanha. Forneceu nomes e dados pessoais de um de seus irmãos. No sistema de informações da Segurança Pública, policiais verificaram que constam dois registros civis em nome de Fábio. Levado para a delegacia, ele acabou autuado por furto.

MAIS:

Assaltante é detido depois de roubo no Caravelas - 27/04/2015

Especialistas em roubar smarphones - 27/04/2015

Assaltavam entregadores - 27/04/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário