28 de abril, de 2015 | 09:59

Escondeu debaixo da cama da mãe

Em operação no bairro Judith Bering, dois homens foram presos, drogas, produtos sem comprovação de origem e arma apreendidos


FABRICIANO - Dois homens, um de 40 e outro de 45 anos estão presos, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e receptação, em Coronel Fabriciano. A ocorrência foi registrada por volta das 23h de segunda-feira, em uma casa da avenida Sanitária, bairro  Judith Bering.

Uma equipe de policiais foi mobilizada para o endereço, alvo de uma denúncia de ocorrência de tráfico de entorpecentes. A informação chegou via Disque-Denúncia Unificado 181.

Com autorização do proprietário do imóvel, policiais iniciaram buscas e encontraram um recipiente plástico, utilizado para guardar cocaína, e também dois tabletes de maconha, escondido debaixo do colchão da cama de M.L.S., de 45 anos.
Outro policial encontrou o dinheiro escondido atrás do guarda-roupas de M.L.S. e um cheque no valor R$ 110.

Márcio foi encontrado escondido debaixo da cama de casal de sua mãe, onde ele tinha guardado também módulos de potência de som automotivo.

Policiais chegaram à informação que a família possui um sítio na estrada de Bocaina, em Antônio Dias. Em buscas na área rural foi encontrado um revólver Rossi, calibre 22, municiado com quatro cartuchos.

MAIS:

Presos por violento ataque a idosos - 28/04/2015

Furtou picanha e acabou algemado - 27/04/2015

Especialistas em roubar smarphones - 27/04/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário