30 de abril, de 2015 | 09:33
Trio transportava armas em Chevette
Ao tentar escapar de abordagem de rotina, condutor bateu e homens fugiram a pé
BELO ORIENTE A polícia investiga o paradeiro de três homens que conseguiram escapar de um cerco, em uma tentativa de abordagem nas primeiras horas de quinta-feira, 30.
O caso foi registrado por volta das 2h30 de ontem na avenida Brasil, Centro de Belo Oriente. Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina quando avistou um GM Chevette preto, que trafegava com ocupantes agindo de forma suspeita.
Os policiais decidiram abordar o veículo e deu ordem de parada. O condutor desobedeceu e decidiu empreender fuga em alta velocidade. Entretanto, ao tentar realizar uma manobra brusca o motorista perdeu o controle e o carro colidiu frontalmente com um poste da rede elétrica.
Três homens que estavam no carro saíram correndo cada um para uma direção, portanto armas longas em mãos. O condutor foi visto portanto uma arma longa e uma arma curta, provavelmente revólver, com o qual efetuou um tiro contra a equipe de policiais.
Um soldado que integrava a equipe revidou com dois disparos de pistola calibre 40, mas sem atingir nenhum dos suspeitos em fuga. Dentro do veículo colidido policiais encontraram mais duas armas longas.
Do lado de fora, estava caída outra arma longa. Os homens conseguiram escapar na escuridão da madrugada. Em rastreamento, policiais chegaram à identidade de um dos possíveis envolvidos no caso, o proprietário do Chevette, que está foragido.
MAIS:
PRF condenado pela segunda vez por pedido de propina - 29/04/2015
Mandados de prisão em Açucena - 29/04/2015
"Deutsch Fälscher" alemão falsário é preso na BR-381 - 29/04/2015
Novo ataque de abelhas em Ipatinga - 29/04/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















