30 de abril, de 2015 | 09:46
Assalto em agência postal
Dois adolescentes foram apreendidos e reconhecidos pelas vítimas
FABRICIANO - Localizada na rua Olaria, bairro Alipinho, uma agência terceirizada dos Correios foi alvo de dois assaltantes nesta quarta-feira, 29 de abril. Os acusados do assalto são dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17, reconhecidos, e com vasto histórico de passagens por infrações penais graves.
Funcionária e testemunhas informaram que foram surpreendidas por um jovem que invadiu o estabelecimento portando uma arma de fogo. Outro, permaneceu do lado de fora, na cobertura.
Nervoso, o assaltante gritou par uma funcionária da agência, que era para repassar o dinheiro, pois caso contrário iria estourar a sua cabeça”.
Pegou o que encontrou na gaveta (cerca de R$ 800) e ainda um telefone celular de uma cliente. Em seguida, assaltantes fugiram a pé.
A polícia militar foi acionada e, com as características dos autores, localizou um dos suspeitos na entrada do bairro Pedra Linda. Logo em seguida chegou à identidade do outro envolvido.
Reconhecido por vítima e testemunhas, o adolescente de 16 anos tem um histórico assustador, apesar da pouca idade. O jovem, conforme levantamentos da Polícia Militar, possui várias passagens por infrações penais diversas, como roubos, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Costuma agir sempre com violência e ameaças às suas vítimas.
O caso foi repassado para as polícias Federal (por envolver partição pública federal) e para a Polícia Civil, que avalia, com o Ministério Público, o pedido de internação dos menores de idade.
MAIS:
Tentativa de homicídio no Canaã - 30/04/2015
Assalto na linha Fabriciano/Ipatinga - 30/04/2015
Trio transportava armas em Chevette - 30/04/2015
PRF condenado pela segunda vez por pedido de propina - 29/04/2015
Mandados de prisão em Açucena - 29/04/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















