02 de maio, de 2015 | 14:59

Jovem é executado no Sylvio Pereira II

Marcos Felipe Gomes da Silva, de 15 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo


FABRICIANO – Um adolescente de 15 anos foi executado a tiros no começo da tarde deste sábado, 2, na rua V16, no bairro Sylvio Pereira II.

Conforme apurado pela polícia, Marcos Felipe Gomes da Silva foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. O carona sacou uma arma e efetuou vários disparos em sua direção. Ele estava caído, ainda com um capacete na cabeça, sem os sinais vitais.

Conforme a perícia técnica da Polícia Civil, o corpo do adolescente tinha cinco perfurações provocadas por disparos de  arma de fogo.

A partir dos projéteis, a polícia identificou que a arma utilizada no crime seria uma pistola nove milímetros, arma que é de uso restrito.

A Polícia Militar informou que o adolescente tinha passagens por tráfico de drogas. Conforme relatório da Polícia Militar, Marcos morava na avenida Getúlio Varga, bairro residencial Pedra Linda. 

A PM também apurou no local que Marcos estava na garupa da Honda CG 125, placa GYK-6965, tomada de assalto por volta de 22h de 28 de abril passado, na avenida Tancredo Neves, bairro Novo Reno, em Coronel Fabriciano.

O condutor  da motocicleta, identificado como um adolescente de 16 anos, também caiu e fugiu a pé sentido a um matagal.  O adolescente estaria ferido, porém sobreviveu ao atentado.

Os primeiros levantamentos indicam que o suspeito dos disparos é um jovem de 24 anos e a motivação seria a disputa por ponto de tráfico de entorpecentes. O caso ainda está em apuração.

Outro homicídio no feriado:

Execução em Santana do Paraíso - 01/05/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)


 


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário