04 de maio, de 2015 | 20:20
Foi uma covardia só
Motorista de Cruze que atropelou motociclista no Canaãnzinho é procurado pela polícia
IPATINGA A polícia procura informações sobre o paradeiro do motorista de um Chevrolet Cruze, de cor preta, que às 21h40 de sexta-feira, 1º de maio, provocou um violento acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro a um motociclista que atropelou.
O acidente foi registrado na avenida Galileia, no bairro Canaãzinho. A vítima foi um motociclista de 22 anos que trafegava em uma Honda XRE-300 sentido bairro Caravelas para o bairro Bethânia.
O condutor da moto teve fraturas nos membros superiores, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Márcio Cunha, onde foi atendido e liberado depois de ficar três dias internado.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o motociclista trafegava pela via, quando foi violentamente atingido pelo condutor do Cruze, que não respeitou a sinalização de parada obrigatória no cruzamento com a rua Síquem. Diversas pessoas viram o acidente e algumas anotaram a placa do carro, que pode começar com as letras CSE ou CSA.
Assism que bateu, o motorista do Cruze preto deu ré e saiu em alta velocidade sem se importar em recolher uma peça do seu carro que desprendeu e caiu no asfalto junto aos destroços da motocicleta e o jovem que foi atingido pelo carro.
Ao consultar no sistema de informações, entretanto, a polícia verificou que a placa indicada não condiz com o modelo do veículo. Informações sobre o paradeiro de um Cruze, com amassamentos na área frontal, provocados por acidente de trânsito, devem ser repassadas para o telefone 190, da Polícia Militar ou disque-denúncia unificado 181.
No acidente, a motocicleta teve danos generalizados na parte da frente. Também foi extraviado um telefone celular. Samsung, Galaxy S4, que um dos populares pegou no bolso da vítima, para acionar o Corpo de Bombeiros. Mensagens sobre o paradeiro do motorista do Cruze e do telefone celular, podem ser enviadas inbox para o facebook.com/diariodoaco.
MAIS:
Oito mortos e 200 feridos nas estradas federais de MG - 04/05/2015
Armado com faca, bandido assalta padaria - 03/05/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















