Camara Ipatinga Ouvidoria 728x90

05 de maio, de 2015 | 10:25

Briga por chip de celular termina a facadas

Vítima foi atingida nas costas, mão e braço direitos, cabeça, coxa e tórax


DA REDAÇÃO – Uma confusão entre duas pessoas por causa de um chip de telefone celular por muito pouco não terminou em morte por volta das 6 horas desta terça-feira (05/05). O crime aconteceu na rua Serra do Mar, no bairro Jardim Panorama, local em Ipatinga frequentado por diversos usuários de drogas.

Cloves Amâncio Marques, de 18 anos, foi esfaqueado várias vezes durante a briga com um rapaz identificado como Wemerson. O agressor fugiu logo após o atentado e não foi encontrado pela Polícia Militar que registrou o crime de tentativa de homicídio.

A vítima relatou para os policiais militares que começou uma discussão com Wemerson devido a propriedade de um chip de telefone. O suspeito armou-se com uma faca e desferiu vários golpes em Cloves. Ele foi ferido três vezes nas costas, duas na mão direita, uma no braço direito, cabeça, coxa direita e ainda no tórax.

O resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o ferido, encaminhado-o à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Canaã. A faca usada na tentativa de homicídio foi apreendida pela PM.

MAIS:

Tomam carro de assalto e batem em fuga - 05/05/2015

Motorista atropelador fuge socorrer. Vítima de acidente ainda teve pertences roubados - 04/05/2015

Oito mortos e 200 feridos nas estradas federais de MG - 04/05/2015

Armado com faca, bandido assalta padaria - 03/05/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário