DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

06 de maio, de 2015 | 19:11

Assalto em loja de celulares

Bandidos usaram Honda Tornado roubada no dia 3 de maio, no bairro Sylvio Pereira I


FABRICIANO - O crime foi no fim da manhã de quarta-feira em uma loja da avenida Geraldo Inácio, distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. A vítima, um jovem de 20 anos, informou que dois criminosos, que aparentavam serem menores de idade invadiram a Duda Celular e anunciaram o roubo. 

Os bandidos levaram 16 aparelhos de marcas variadas, tablets, entre outros objetos. Em rastreamento, policiais militares recuperaram a motocicleta Honda Tornado placa GYK-6496, tomada de assalto ao meio dia de domingo, no bairro Sylvio Pereira I.

No dia do assalto em que foi levada a motocicleta, um casal informou que dois homens, um deles de arma em punho, invadiram o comércio onde estava e anunciaram o assalto. Levaram do proprietário da Tornado o capacete e a moto. De uma mulher levaram um telefone Samsung S5, cordão e pulseira folheados a ouro.

MAIS:

Padaria é assaltada em Timóteo - 06/05/2015

Distribuidora assaltada no Caravelas - 06/05/2015

348 tabletes de maconha, no Centro de Ipatinga - 06/05/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário