07 de maio, de 2015 | 07:04
Execução no Canaã
Dupla mata a tiros rapaz nas proximidades de uma escola durante a noite
IPATINGA A polícia procura os dois autores que participaram de uma execução na rua Jordão, no bairro Canaã, durante a noite passada. Foi morto com vários tiros, Aquiles José de Souza, de 28 anos. Os autores do crime fugiram em um carro, possivelmente Honda Civic. Apesar do rastreamento, ninguém foi encontrado.
Vários populares, que não quiseram se identificar temendo represálias, contaram para os policiais que Aquiles estava com uma mochila nas costas. Ele se encontrava nas proximidades de um bar, em frente à Escola Municipal Hugo Duarte Coutinho.
Os dois jovens foram até a vítima e descarregaram um revólver, disparando seis vezes contra Aquiles, que morreu no local antes da chegada do Samu, cuja equipe constatou o óbito.
A dupla correu até a rua Ester, passando depois para a rua Manassés e tentou entrar em um Honda Civic estacionado. Os moradores acreditam que os autores confundiram o carro da fuga.
Eles foram até outro veículo parado nas proximidades, parecido com o Civic, e fugiram. Uma pessoa em uma picape S10 chegou a perseguir este veículo, porém o perdeu de vista.
O perito Luis Carlos, da Polícia Civil, realizou a perícia no corpo de Aquiles, constatando cinco perfurações na vítima: cabeça, ombro esquerdo, cintura lado direito, costas e outro de raspão. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) pela funerária Vale do Aço.
Uma informação chegou para os policiais militares que participaram da ocorrência. Um dos autores do crime seria uma pessoa conhecida no mundo policial como Iu”, mas ele ainda não foi encontrado. O caso foi encerrado no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
MAIS:
348 tabletes de maconha, no Centro de Ipatinga - 06/05/2015
Padaria é assaltada em Timóteo - 06/05/2015
Aposentado é amarrado e tem dinheiro roubado - 06/05/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















