09 de maio, de 2015 | 12:20

Ônibus bate em árvore na BR-381

Motorista perdeu o controle de coletivo e bateu em árvore, condutor morreu


DA REDAÇÃO - A BR-381 Norte teve o registro de um grave acidente que envolveu um ônibus de viagem com a morte do motorista. Foi uma colisão, registrada na madrugada deste sábado, 9, no município de Nova Era. 

As causas do acidente ainda são apuradas. Testemunhas disseram que chovia muito na região de serra. O condutor perdeu o controle da direção do coletivo, que saiu da pista e bateu em uma árvore. Com a força do impacto o motorista do ônibus morreu preso nas ferragens.

O ônibus, com placas de Horizonte trafegava sentido a João Monlevade transportando 19 pessoas. Entre os passageiros, três ficaram feridos com o acidente e foram encaminhados para o Hospital São José, em Nova Era, e para o Hospital Margarida, em João Monlevade.

Uma equipe do Serviço Voluntário de Socorro esteve no local para prestar socorro às vítimas e encaminhá-las aos hospitais mais próximos.

Vítima do acidente, o motorista, Antonio Janduí, morava no bairro Minas Caixa, em Belo Horizonte. Era casado e tinha dois filhos. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Perícia da Polícia Civil.

Há suspeita que o condutor do coletivo tenha sido  fechado, por um veículo que tinha feito uma ultrapassagem proibida e, se não desviasse, poderia ter provocado um acidente ainda mais grave.  Familiares informaram que Janduí era um motorista experiente, com 40 anos de profissão. 

MAIS:

Rapaz é preso suspeito de dois assaltos em Ipaba - 09/05/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário