13 de maio, de 2015 | 01:15
Execução na rua Esporinha
Jovem de 16 anos foi executado a tiros na noite desta terça-feira no Bom Jardim
IPATINGA - A noite de terça-feira, 12, foi de violência com o registro de um homicídio na divisa entre os bairros Bom Jardim e Ideal. O fato aconteceu na rua Esporinha, onde foi morto a tiros Denismar Alves Pereira, de 16 anos. A vítima foi alvo de um atirador que estava na garupa de uma motocicleta. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado pelos policiais militares.
O registro do homicídio foi por volta das 22h30, quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a ligação informando que, às margens da rua Esporinha, havia uma pessoa baleada.
Quando as equipes da PM chegaram ao local, a vítima já havia sido encontrada pelo pai, caída em meio a um matagal após ser alvejada”, contou o sargento Souza, que participou da ocorrência.
A equipe do sargento apurou que o crime foi cometido por dois homens, que chegaram em uma motocicleta Honda Titan de cor cinza.
O carona disparou três tiros contra Denismar, que saiu correndo morro abaixo até despencar no barranco e cair no meio do mato. Foi apurado que o menor de idade era usuário de drogas, mas não sabemos se isso tem alguma motivação para o crime”, comentou o policial militar ao plantão do DIÁRIO DO AÇO.
Testemunha do crime
Um rapaz, que pediu para não ser identificado, estava em companhia de Denismar. Ele confirmou que o crime foi praticado por homens em uma motocicleta. A moto passou uma vez, passou outra e na terceira vez, parou perto de nós.
O garupa já estava preparado (armado) e disparou. Eu saí correndo e o menor foi para o mato. Tentei socorrer ele, mas não tinha como. Eu fui então chamar os parentes dele”, relatou o jovem.
A testemunha acredita que os assassinos só tinham como alvo o Denismar, pois eles tiveram chance de acertá-la. Só queriam ele, pois chegou atirando sem falar. Tiveram oportunidade (de me matar). Eu corri de costas e tiveram chance de atirar”, concluiu o jovem, relatando que o colega dele estava tranquilo, brincava e dizia que esperava a entrega de um lanche.
Os familiares da vítima estiveram no local do crime e saíram bastante abalados. Os suspeitos do homicídio ainda não foram encontrados e a motivação ainda é apurada.
MAIS:
Acidente fatal no Horto - 12/05/2015
Suspeito de ter aliciado 11 garotos é preso - 12/05/2015
PC indicia três ex-funcionários de usinagem por furto - 12/05/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]