13 de maio, de 2015 | 01:15

Execução na rua Esporinha

Jovem de 16 anos foi executado a tiros na noite desta terça-feira no Bom Jardim


IPATINGA - A noite de terça-feira, 12, foi de violência com o registro de um homicídio na divisa entre os bairros Bom Jardim e Ideal. O fato aconteceu na rua Esporinha, onde foi morto a tiros Denismar Alves Pereira, de 16 anos.  A vítima foi alvo de um atirador que estava na garupa de uma motocicleta. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado pelos policiais militares.

O registro do homicídio foi por volta das 22h30, quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a ligação informando que, às margens da rua Esporinha, havia uma pessoa baleada.

“Quando as equipes da PM chegaram ao local, a vítima já havia sido encontrada pelo pai, caída em meio a um matagal após ser alvejada”, contou o sargento Souza, que participou da ocorrência.

A equipe do sargento apurou que o crime foi cometido por dois homens, que chegaram em uma motocicleta Honda Titan de cor cinza.

O carona disparou três tiros contra Denismar, que saiu correndo morro abaixo até despencar no barranco e cair no meio do mato. “Foi apurado que o menor de idade era usuário de drogas, mas não sabemos se isso tem alguma motivação para o crime”, comentou o policial militar ao plantão do DIÁRIO DO AÇO.

Testemunha do crime

Wellington Fred


HOMICIDIO BOM JARDIM


Um rapaz, que pediu para não ser identificado, estava em companhia de Denismar. Ele confirmou que o crime foi praticado por homens em uma motocicleta. “A moto passou uma vez, passou outra e na terceira vez, parou perto de nós.

O garupa já estava preparado (armado) e disparou. Eu saí correndo e o menor foi para o mato. Tentei socorrer ele, mas não tinha como. Eu fui então chamar os parentes dele”, relatou o jovem.

A testemunha acredita que os assassinos só tinham como alvo o Denismar, pois eles tiveram chance de acertá-la. “Só queriam ele, pois chegou atirando sem falar. Tiveram oportunidade (de me matar). Eu corri de costas e tiveram chance de atirar”, concluiu o jovem, relatando que o colega dele estava tranquilo, brincava e dizia que esperava a entrega de um lanche.

Os familiares da vítima estiveram no local do crime e saíram bastante abalados. Os suspeitos do homicídio ainda não foram encontrados e a motivação ainda é apurada.
 

MAIS:

Acidente fatal no Horto - 12/05/2015

Suspeito de ter aliciado 11 garotos é preso - 12/05/2015

PC indicia três ex-funcionários de usinagem por furto - 12/05/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário