14 de maio, de 2015 | 18:02

Presos no Canaã

Grupo que furtou em Conselheiro Pena é preso em Ipatinga


DA REDAÇÃO - Quatro homens, com idades entre 19 e 32 anos, acusados de envolvimento com um assalto a mão armada, ocorrida esta semana na cidade de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce, foram presos na rua Hebreus, bairro Canaã. A identificação dos envolvidos só será divulgada após as investigações definirem o papel de cada um no roubo.

A Polícia Militar de Ipatinga recebeu a informação que os suspeitos do crime tinham fugido para Ipatinga e, nas diligências, abordou os suspeitos no endereço apontado. No local foram encontrados grande quantidade e produtos eletrônicos sem comprovação de origem, bem como roupas, perfumes importados, motosserras, entre outros.
O roubo que levou à prisão dos ipatinguenses foi registrado na madrugada de quarta-feira, 13, em uma loja de celulares no centro da cidade. A fuga começou em um VW Gol furtado. O carro foi abandonado e os criminosos passaram para um Chevrolet Astra, em que seguiram sentido a Governador Valadares e depois Ipatinga.
Os assaltantes foram identidades pela polícia, por meio das imagens das câmeras da loja arrombada. O proprietário da loja avaliou um prejuízo de cerca de R$ 20 mil com os produtos levados.

MAIS:

Andarilhos vítimas de violência - 14/05/2015

Homem é morto a tiros e golpes de enxada - 14/05/2015

Motociclista tem moto roubada na estrada de Ipabinha - 13/05/2015

Rocca prende dupla que atacou homem na Pedro Linhares - 13/05/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário