22 de maio, de 2015 | 07:27

Garota de programa é estuprada na BR-381

Homem pega mulher para programa, mas a ameaça para violentá-la deixando-a nua próximo à Rocinha


DA REDAÇÃO - A Polícia Militar voltou a registrar caso de estupro na região, na zona rural de Santana do Paraíso. Desta vez, a vítima é G.A.M., de 24 anos, que foi violentada por um homem negro, alto e forte, bem vestido, com idade de 30 a 40 anos. A vítima foi atacada pelo criminoso após ser abordada nas proximidades do bairro Iguaçu, em Ipatinga, quando ela estava em companhia de uma colega.

Ela contou para os policiais militares que por volta das 20h30 foi abordada pelo homem que estava em um carro hatch de cor preta. O desconhecido chamou a vítima para fazer programa, saindo o casal sentido a Governador Valadares. No trajeto, o criminoso passou a conversar com a garota, querendo saber se ela era nova naquele local, pois não havia visto G. antes.

Alguns minutos depois, ele travou as portas e mudou completamente alegando estar armado, foi com a vítima nas proximidades da Rocinha. O tarado entrou em uma estrada vicinal, parou o carro e após agredi-la, consumou o estupro.

O desconhecido pegou as roupas e documentos pessoais e celular que estavam na bolsa da mulher alegando que iria jogá-los nas proximidades, com o objetivo de não conseguir chamar a polícia. Ele ainda alegou que a placa do carro é fria e nem adiantava anotá-la.

G.A. foi nua até a BR-381 onde conseguiu ajuda de uma pessoa que passava de carro. Ele pegou a mulher, voltando até Ipatinga com a vítima foi acionada a Polícia Militar. A garota foi encaminhada para ser medicada no Hospital Márcio Cunha. Foram feitas buscas, mas nenhum suspeito identificado.

MAIS:

Criminosos atacam na zona rural - 22/05/2015

Só queriam prédios de luxo - 21/05/2015

Cadeia de Açucena volta à ativa - 21/05/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário