23 de maio, de 2015 | 17:45

Idoso é espancado por assaltantes

Dupla de adolescentes, já identificada, é procurada por suspeita de envolvimento no crime


DA REDAÇÃO – A crueldade dos assaltantes não tem limites. No fim de semana o aposentado J.C.S., de 75 anos, foi vítima da violência gratuita que os criminosos têm empregado contra os idosos em assaltos. A ocorrência foi registrada no bairro Pasto Grande, em Antônio Dias.

Na madrugada de sábado, 23, o idoso bateu às portas de uma vizinha, gritando por socorro. Ao abrir a porta, por volta das 5h, a mulher verificou que o idoso estava em pânico em com escoriações no corpo.

Questionado sobre o que havia ocorrido, J.C.S. foi informada que uma dupla de assaltantes quebraram o cadeado do portão da casa do idoso e  arrombaram uma janela, por onde invadiram a residência do idoso.

Tirado do seu leito de descaso pelos assaltantes, o idoso foi amordaçado e espancado. Em seguida, os assaltantes roubaram um telefone celular, duas facas, dois relógios pulso e a quantia de R$100 em dinheiro.

Insatisfeitos, ameaçaram matar J.C. caso não lhes desse mais dinheiro. Informados que não havia mais dinheiro na casa, os bandidois saíram. 

A polícia militar foi acionada e começou a fazer rastreamento em busca dos assaltantes. De porta em porta, policiais foram informados sobre dois jovens, um de 15 e outro de 17 anos que, na tarde anterior ao assalto, rondaram pelas proximidades. Os dois jovens são procurados. 

MAIS:

Casos de estupro assustam no Vale do Aço - 24/05/2015

Trio invade e rouba em casa de idosos - 12/05/2015

Presos por violento ataque a idosos - 28/04/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário