25 de maio, de 2015 | 10:47

Morte em bar no Revés do Belém

Vítima era suspeita de participar em uma tentativa de homicídio no mês de fevereiro passado


DA REDAÇÃO - Os moradores do distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho, foram acordados na manhã desta segunda-feira com a notícia de um homicídio. A vítima foi Josué Ramos Gomes, de 25 anos, morto a tiros por volta de uma hora da madrugada na rua Dos Lírios. Ele residia na avenida G, no distrito de Revés. A motivação do crime pode ser uma vingança. Josué se envolveu em uma tentativa de homicídio no mês de fevereiro, segundo informaram ao Diário do Aço, os policiais militares de Revés do Belém.

Testemunhas confirmam que Josué bebia em companhia de outras pessoas, no bar da Cidinha, quando entraram dois homens encapuzados e armados. Eles dispararam vários tiros contra a vítima, que não teve como se defender. A dupla, na fuga, ameaçou os clientes do bar e funcionários apontando as armas para eles.

O perito da Polícia Civil de Caratinga foi acionado e constatou que Josué foi baleado pelo menos nove vezes, quatro no braço direito, três no tórax, um na cabeça e outro tiro no pescoço.

No rastreamento, policiais levantaram a informação que Josué, juntamente com outra pessoa, foi apontado como um dos autores de uma tentativa de homicídio na madrugada do dia 11 de fevereiro passado.

O alvo da tentativa estava em uma casa atingida com tiros de espingarda de calibre 22. Esta vítima foi atingida no pescoço e encaminhada para ser medicada na Unidade de Pronto-Atendimento de Ipatinga (UPA). O ferido tentou enganar os policiais, alegando que havia sido atingido quando estava em uma praça do distrito.

O pai de Josué confirmou que no dia 11 de fevereiro de 2015 seu filho envolveu-se em uma ocorrência, de tentativa de homicídio, e atirou contra a residência de um elemento conhecido como Hulk, que até então morava em Revés do Belém. O pai afirma que eram ouvidos comentários de que Hulk teria pedido, a dois amigos que matassem Josué e Júlio César, ambos envolvidos no caso de fevereiro.

Nesta segunda-feira, moradores do distrito de Revés do Belém afirmaram ao Diário do Aço que a violência naquela localidade aumentou. Os moradores reclamaram do baixo efetivo do posto policial, que conta apenas com uma viatura para apoiar o deslocamento dos PMs.

MAIS:

Duas rodas no alvo de ladrões - 25/05/2015

Homem baleado no Bom Jardim - 25/05/2015

Casos de estupro assustam no Vale do Aço - 24/05/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fabiano Jusk da Silva

16 de fevereiro, 2021 | 18:24

“Recebê todas as notícias”

Envie seu Comentário