05 de junho, de 2015 | 07:19
Dupla estava armada e com droga
Denúncia via 190 levou policiais até a casa de suspeitos de tráfico no João XXIII em Timóteo
TIMÓTEO - A suspeita de pessoas portando arma de fogo e envolvidas com o tráfico de drogas levou à prisão uma dupla que foi apanhada com arma de fogo, na rua Estela Carvalho de Oliveira, no bairro João XXIII. Foram apreendidos um revólver e ainda porções de maconha com os suspeitos denunciados de forma anônima.
As prisões de Abner Cleto Marcelino Dias, de 18 anos, o conhecido Boachá, e de Vitor Douglas Esteves, de 19 anos, ocorreram após denúncias via telefone 190. Uma equipe foi encaminhada para o local onde as pessoas estariam portando armas de fogo e promovendo o tráfico de drogas. Era verdadeira a denúncia.
A casa de Vitor foi monitorada pelo Serviço de Inteligência da 85ª Comapanhia da PM e, com apoio de outras equipes, os policiais abordaram os suspeitos na residência.
Foram dadas buscas no local, onde foram encontrandas três buchas de maconha e ainda um revólver de calibre 32 com munição e a numeração adulterada. A dupla foi encaminhada para o plantão da delegacia de Polícia Civil. Além do tráfico, pesa contra os dois a posse ilegal de arma de fogo.
MAIS:
Assalto à residência - 05/06/2015
Tiros em lanchonete no BJ - 04/06/2015
Dupla assaltava com moto roubada - 04/06/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















