13 de junho, de 2015 | 07:23

Dupla tenta matar homem recém-saído do Ceresp

Rafael Douglas Nascimento Gomes foi alvejado com tiros na cabeça ao chegar em casa, no bairro Cidade Nobre


IPATINGA – A polícia apura uma tentativa de homicídio registrada no bairro Cidade Nobre. A vítima é um jovem que chegava em casa, depois de ser liberado da prisão no Ceresp.

O crime foi registrado no fim da noite de sexta-feira, 12, em um trecho da avenida Felipe dos Santos. Por volta de 23h30, Rafael Douglas Nascimento Gomes, de 21 anos, foi alvejado a tiros em frente à Praça das Mães. Rafael Douglas foi atingido no braço direito e outras duas vezes na nuca. Ele foi hospitalizado em estado grave.

No local, policiais militares apuraram que a vítima, saiu do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) na sexta-feira e deslocou-se para sua residência utilizando um mototaxi.

Quando desembarcava em frente a sua casa foi abordado por dois homens que vestiam roupas e capacetes pretos, em uma motocicleta Honda XRE de cor escura.

O carona efetuou disparos em direção à vítima, que em uma tentativa de escapar da morte, começou a correr sentido a Praça das Mães. Os assassinos fugiram sentido ao bairro Vila Celeste.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu um projétil de arma de fogo, calibre não definido. A motivação e autoria do atentado ainda são apuradas. 

MAIS

“Mateusinho” executado a tiros - 13/06/2015

Adolescentes assaltam e acabam apreendidos - 13/06/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário