15 de junho, de 2015 | 07:13

Entregador de lanche é assaltado

Bandidos armados atacaram entregador no alto do bairro Iguaçu, no fim da noite de domingo


IPATINGA – O entregador de lanches A.M.R.D., de 22 anos, foi assaltado por dois bandidos na noite deste domingo (14/06). O trabalhador foi atacado quando estava na rua Pérola, no alto do bairro Iguaçu, e procurava pelo cliente que havia feito um pedido de lanche para entrega em casa.

A.M. relatou para os policiais que trabalha na Yabadoo Lanches e saiu com o pedido de três sanduíches “cheesetudo”, solicitados via telefone.

Ao chegar ao local da entrega,  na rua Pérola, o motociclista foi atacado por dois homens, um deles armado com uma faca, vestido com a camisa do Corinthians. Eles roubaram os lanches e ainda R$ 130 que o entregador levava. A dupla correu para  uma mata que dá acesso ao bairro Ideal e não foi mais vista.

MAIS:

Ladrões não perdoam nem papagaio - 15/06/2015

Motociclista preso com maconha - 15/06/2015

Violência passional em Fabriciano - 14/06/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário