23 de junho, de 2015 | 00:02
Sabia do riscos e dirigiu embriagado
Motorista indiciado por homicídio doloso em acidente fatal no Horto
IPATINGA A Delegacia de Trânsito de Ipatinga já concluiu o inquérito aberto para apurar a morte da técnica em farmácia Josiane Viana Lima, de 21 anos, ocorrida por volta das 6h do dia 7 de junho no trecho da avenida Pedro Linhares Gomes, em frente ao Shopping do Vale do Aço. A jovem era uma das passageiras do Celta, placas OWT-2563, de Timóteo, conduzido por Marcos Henrique Correa Coelho, de 24 anos.
Aponta o relatório do titular da delegacia, Helton Cota Lopes, que o condutor Marcos deixou uma boate e assumiu a direção do carro levando como passageiras Josiane Viana e A.M.S., de 21 anos.
Ao passar pelo KM 244 do trecho urbano da BR-381, o motorista perdeu o controle do veículo, rodou na pista e atingiu um poste da rede elétrica, provocando a morte de Josiane. Marcos foi hospitalizado e, assim que foi liberado foi levado pela Polícia Militar Rodoviária para a Delegacia de Polícia Civil, autuado e encaminhado para o Ceresp, pois foram constatados visíveis sinais de embriaguez no investigado”, aponta o relatório do inquérito.
Nesta segunda-feira o delegado informou que, nas investigações, foi confirmada a informação que o autor estava embriagado, pois havia ingerido vodka com energético no interior da boate, no bairro Horto.
Ao sair do local, o investigado empreendeu alta velocidade no veículo, ultrapassando os demais automóveis, em zigue-zague. Por estas razões, indiciamos o autor no homicídio doloso, na modalidade dolo eventual, cuja pena varia de 6 a 20 anos de prisão. O motorista assumiu o risco de causar o resultado da morte ao praticar as condutas detalhadas no procedimento”, concluiu o delegado Helton Cota Lopes, em nota enviada ao Diário do Aço.
JÁ PUBLICADO:
Acidente grave com morte próximo ao Shopping - 07/06/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















