02 de julho, de 2015 | 21:58
Funcionários de serralheria incendiada permanecem internados
Ajudante que provou o fogo e colega de trabalho estão na UTI do HMC. Outros três têm quadro estável.
IPATINGA - Até a tarde desta quinta-feira permaneciam internados no Hospital Márcio Cunha, os cinco funcionários da Mec-Service, localizada na rua Guarani, no bairro Iguaçu, atingidos por um incêndio na tarde de quarta-feira.
Acusado de ter derramado gasolina no escritório da empresa, o ajudante de serralheiro, Rosalvo Alves Pereira, 47 anos, permanecia internado, em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HMC. Também em estado grave, permanecia internado na UTI o colega dele, Nilmar Gomes Freitas, 30 anos.
Nilmar estava entre os colegas que na tarde de quarta-feira tentaram tirar Rosalvo do escritório que ele invadiu com um galão de gasolina, insatisfeito com o valor da rescisão de contrato de trabalho.
Ele resistiu à força em sair do escritório e ateou fogo no combustível que se espalhou rapidamente pelo estabelecimento.
Também permanecem internados com quadro estável e fora de risco, João Carlos Nunes da Silva, 23 anos, Wagner Paulo de oliveira, 38 anos e Wanderson Pereira Caetano, 22 anos.
A direção da empresa alega que Rosalvo queria sair da empresa desde novembro de 2014 e a demissão solicitada demorou em função de um dissídio coletivo da categoria. Inicialmente, não havia reclamado do acerto, o que só fez quando foi pegar os valores na empresa, no momento em que o patrão, Otaviano José Rodrigues, 56 anos, não estava no local.
JÁ PUBLICADO:
Incêndio em serralheria de Ipatinga deixa cinco feridos - 01/07/2015
MAIS:
Ficha cabulosa de um adolescente no Vale do AÇo - 02/07/2015
Autores confessos de assalto no Veneza são autuados - 02/07/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















