03 de julho, de 2015 | 06:55

“O cara caiu”

Suspeito de atirar contra PMs localizado com arma e droga no bairro Bethânia após denúncia


IPATINGA – O início da noite desta quinta-feira (02/07) foi de sucesso para os policiais militares que tentavam identificar e prender o autor dos tiros efetuados contra os PMs de Ipaba na última terça-feira (30/06). Na ocasião, um dos envolvidos foi baleado no ombro e está sob escolta policial no Hospital Márcio Cunha (HMC).

Durante patrulhamento de rotina, a equipe do Comando Tático, liderada pelo sargento Bruno Nacife, recebeu informações de onde estaria escondido o autor dos tiros contra os PMs de Ipaba. Foi realizada uma operação, com apoio de outras equipes, para o cerco à casa do suspeito, na rua Nairobi, 130, no bairro Bethânia.

Na tentativa de abordagem, Alysson Fabrício Assis Magalhães, de 26 anos, percebeu a presença da PM e tentou fugir, mas acabou encurralado e preso pelos policiais. As buscas realizadas na residência possibilitaram a apreensão do revólver calibre 38 com a numeração raspada, arma municiada com cinco cartuchos intactos.

As buscas continuaram na casa de Alysson e mais dois cartuchos do mesmo calibre, um deles picotado (falhou ao ser disparado), foram apreendidos. Para a surpresa dos policiais, foram apreendidas mais 103 buchas de maconha no local. 
Wellington Fred


atirou PM Ipaba


Negou
Questionado se havia participado da confusão em Ipaba, Alysson negou envolvimento, mas não esperava que o colega dele estivesse em contato com os PMs. Foram feitas fotografias e levadas até ao leito de José Pedro Ferreira Neto, 23 anos, internado no HMC, sob escolta policial. O rapaz não teve dúvidas ao afirmar que era Alysson quem estava na garupa e atirou contra os PMs em Ipaba.

Desmascarado, o detido confessou diversas passagens na polícia, por homicídio e tráfico de drogas. Na sequência, foi descoberto um mandado de prisão contra Alysson. O preso e o material apreendido foram entregues no plantão da Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga, ainda na noite dessa quinta-feira.

MAIS:

Adolescente de 17 anos executado com vários tiros - 02/07/2015

Ficha cabulosa - 02/07/2015

Funcionários de serralheria incendiada permanecem internados - 02/07/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário