19 de julho, de 2015 | 12:59

Parou para chamar o Samu e foi baleado

Homem tinha acabado de ver um acidente, foi pedir ajuda e acabou vítima de atentado


IPATINGA – A polícia investiga as circunstâncias e possível motivação de uma tentativa de homicídio registrada no fim da madrugada de hoje.

O atentado foi registrado por volta das 5h deste domingo, no Km 232 da BR-381, em Santana do Paraíso.

Itamar Fialho de Souza, de 64 anos, relatou que, enquanto prestava um auxílio a uma vítima de acidente, tentando acionar o Samu, ao localizar um lugar que dispunha de sinal para telefone celular, próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Águas Claras, parou seu veículo e começou a fazer a ligação.

Pouco tempo depois, percebeu o farol de um veículo parando atrás de seu carro. Um homem chegou próximo à porta, do lado do motorista, e sem dizer nada efetuou um disparo, que acertou Itamar no braço esquerdo.

A vítima relata que acelerou o veículo e parou somente no interior de um posto de abastecimento, em Ipatinga, quando pediu socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares compareceu e prestou os primeiros socorros à vítima. Em seguida, removeu Itamar para o Hospital Márcio Cunha.  Não foram apuradas as características do atirador e tampouco suspeitas da motivação do crime.

MAIS:

Homem rendido ao chegar em casa - 19/07/2015

Metalúrgico morre na BR-381 - 19/07/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário