20 de julho, de 2015 | 06:54

Princípio de rebelião na cadeia de Açucena

Agentes de plantão conseguiram dominar a situação e evitar que o caso saísse do controle


AÇUCENA – Um princípio de rebelião foi registrado na noite deste domingo (19/07) na cadeia pública de Açucena, localizada na rua Pedro Gonçalves de Magalhães, no centro da cidade. Na unidade prisional, recentemente reaberta, os presos provocaram o motim, porém não foi apurada qualquer reivindicação.

O coordenador do presídio procurou a Polícia Militar informando que, por volta das 19h, os presos do "seguro" chamaram os agentes. Eles alegaram que os detentos das celas 2 e 3 se rebelaram. Rapidamente, os funcionários de plantão conseguiram dominar a situação e encaminharam para o pátio interno os 22 reclusos das celas rebeladas.

Os detentos utilizaram a rede elétrica do presídio para provocar fogo e incendiar roupas da Suapi e lençóis. Uma escada de concreto de um dos beliches também estavam destruídos, além de colchões rasgados.

O coordenador do presídio alegou que, antes da confusão, não fora feita nenhuma reclamação ou reivindicação por parte dos presos.

MAIS:

Parou para chamar o Samu e foi baleado - 19/07/2015

Homem rendido ao chegar em casa - 19/07/2015

Metalúrgico morre na BR-381 - 19/07/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário