Aperam 81 Anos

23 de julho, de 2015 | 21:50

Inabilitado é preso depois de acidente fatal

Pedreiro em bicicleta morreu atropelado por motocicleta no bairro Canaã


IPATINGA – Um motociclista inabilitado atropelou um ciclista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital esta semana. O acidente aconteceu na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã. O condutor da moto foi preso e vai responder pelo crime de trânsito.

Conforme relatório da Polícia Militar, o condutor de uma motocicleta, Geidson Geraldo Xavier Alves, de 26 anos, ultrapassou uma carreta na via e envolveu-se no acidente com um ciclista que atravessou em sua frente.

Com o impacto, a bicicleta foi arremessada para frente e o ciclista caiu em cima da moto. O braço esquerdo da vítima ficou preso na rodagem traseira. Já, o motociclista, bateu com a cabeça no asfalto e só recobrou os sentidos minutos depois, quando o local já estava cercado por dezenas de pessoas, no começo da noite de quarta-feira, 22/07.

O ciclista, era o pedreiro Geraldo Ferraz, de 48 anos, residente na rua Macabeus. Socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Marcio Cunha, foi medicado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor da motocicleta foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), medicado e liberado. Geidson confirmou que não possui habilitação. Como se envolveu em acidente com morte, foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Geraldo Ferraz foi sepultado no fim da tarde de quinta-feira, 23/07, no Cemitério Parque Senhora da Paz.

MAIS:

PC desmonta quadrilha que atacava fazendas - 23/07/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário