24 de julho, de 2015 | 20:11
Oficina de joias é alvo de tentativa de roubo
Perseguidos por mototaxista, na fuga em direção ao bairro Ideal, adolescentes deixam cair uma garrucha
IPATINGA A polícia tenta identificar os autores de uma tentativa de roubo ocorrido na avenida Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nobre. A vítima foi o joalheiro J.L.N., de 73 anos, atacado dentro de seu estabelecimento comercial, especializada em consertos de relógios e joias.
O crime ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (24/07) e os bandidos, na fuga, deixaram cair a arma utilizada na ação frustrada.
A vítima relatou que após o almoço, ela foi escovar os dentes nos fundos da loja, quando foi atacada por dois adolescentes.
Um deles portava uma arma de fogo e apontou para o joalheiro. J.L., que de forma inesperada, reagiu ao assalto e gritou que não teria medo de morrer. Ação não recomendável pelos profissionais de segurança pública.
A ação inesperada assustou os pequenos assaltantes. Eles fugiram pela rua Castro Alves em duas bicicletas. Uma pessoa nas proximidades, mototaxista, seguiu os assaltantes que fugiram rumo ao bairro Ideal. A dupla deixou cair uma garrucha de calibre 32, arma recolhida e entregue para a Polícia Militar.
MAIS:
Falsificação para inabilitado - 25/07/2015
Acusados de crimes contra a vida são presos - 24/07/2015
Ladrões não perdoam nem "colega" - 24/07/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]