
25 de julho, de 2015 | 10:52
Hilux tomba e deixa rastro de destruição
Acidente entre os bairros Alegre e Eldorado, em Timóteo, deixou uma pessoa ferida
TIMÓTEO - Quem passou pela rua Cento e Sessenta e Um, entre os bairros Alegre e Eldorado, no começo da manhã de hoje assustou-se com um rastro de destruição deixado no capotamento de uma picape Toyota Hillux.
O acidente, ocorrido por motivos que ainda serão esclarecidos pela perícia da Polícia Civil, aconteceu quase em frente à Escola Municipal Virgínia Souza Reis.
O condutor da picape placas HEL-4898 perdeu o controle da direção. O veículo atingiu violentamente um poste da rede elétrica da Cemig e parou tombado com a lateral esquerda voltada para o solo. Três postes da rede elétrica não suportaram e também vieram ao chão.
O trânsito teve que ser fechado para veículos e pedestres, na manhã de sábado, até que fosse desligada a corrente elétrica e removidos os destroços da via pública.
O bairro Eldorado e parte do Santa Maria ficaram desabastecidos de energia elétrica e uma operação foi montada pela Cemig e prestadoras de serviços para restabelecer a ligação com a troca dos postes. "Os postes caíram como se fossem de papel", relata um leitor que envia, pelo WhatsApp do Diário do Aço mensagem sobre o acidente. Outro leitor enviou um vídeo com cenas que ele narra como assustadoras do local do acidente. "Saí cedo para fazer uma caminhada e veja o que eu encontro pela frente. Eles saem nas madrugadas e deixam essa destruição", comenta o indignado morador do bairro Santa Maria.
Testemunhas também relataram para a Polícia Militar que o condutor da Hilux estava consciente, apesar de apresentar um corte na cabeça e sangramento. O jovem, que não foi identificado pelas pessoas, tem cor morena, alto e foi socorrido por terceiros em um veículo particular.
Policiais militares fizeram contato com os hospitais São Camilo/Vital Brazil e Unidade de Pronto Atendimento no bairro Olaria e, segundo os profissionais dos estabelecimentos, não havia registro de entrada de nenhum condutor vítima de acidente naquelas últimas horas.
[[##860##]]
MAIS:
Falsificação para inabilitado - 25/07/2015
Ninguém está mais sob sigilo - 25/07/2015
Mãe apela por ajuda ao filho deficiente - 24/07/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]