DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

26 de julho, de 2015 | 17:30

Execução no Gávea

Homem em motocicleta é procurado por assassinato de jardineiro, de 57 anos.


FABRICIANO – A tranquilidade no Vale do Aço foi quebrada por mais um caso de violência contra a vida, ocorrido no início da tarde deste domingo (26/07). A vítima foi um homem de 57 anos, morto a tiros quando trafegava de bicicleta pelo bairro Gávea.

Os policiais militares que atenderam o caso informaram ao plantão do Portal Diário do Aço que o jardineiro Wagner Eustáquio Medeiros, conhecido como "Besouro", seguia  de bicicleta pela rua B, no Gávea, quando foi atingido por tiros. O homicídio aconteceu por volta das 14h. O autor dos disparos foi um homem que estava em uma motocicleta, apontam as testemunhas do crime.

Depois de atingir a vítima com os primeiros tiros, o assassino ainda voltou para conferir se o “serviço” havia sido feito direito. “Foram dados três tiros primeiro, depois o atirador voltou e disparou mais três”, disse o sargento PM Andrade, da Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas).

Em seguida, o criminoso fugiu rumo ao bairro Floresta. Inicialmente acreditava-s que eram dois assassinos. Depois, moradores afirmaram que era somente um homem que atirou.  

O local foi cercado para o trabalho do perito Luís Carlos. Os policiais recolheram três projéteis de arma calibre 38. Um estava ao lado do corpo de Wagner. Os outros, encontrados jogados ao longo da rua, demonstrando que a vítima estava em movimento quando recebeu os primeiros disparos. 

Sozinho
O perito da Polícia Civil constatou que o jardineiro foi atingido por seis tiros: três nas costas, um em cada antebraço e ainda outro próximo à nuca.

O corpo de Wagner, que morava sozinho em um apartamento na rua Castanheira, no bairro Floresta, foi removido pela funerária Memorial para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

A PM também informou que Wagner tem uma passagem antiga por tráfico de drogas e era uma pessoa conhecida por ser usuária de entorpecentes. Os familiares não souberam informar em um primeiro momento os motivos que levaram à execução do jardineiro.

Tentaram matar Besouro em 2013

 

No dia 26 de outubro de 2013, Wagner Eustáquio de Medeiros, o Besouro, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele foi alvejado a tiros por volta das 22h de um sábado, em frente à  residência dele, na rua Castanheira.

 

Consta no arquivo do Diário do Aço que Besouro saiu de casa e foi surpreendido por disparos de armas de fogo logo depois. Os tiros saíram de um matagal em frente ao imóvel.

 

Wagner correu e, alguns metros à frente, percebeu que fora atingido na cabeça, costas e braços. Socorrido, foi levado ao Hospital São Camilo e sobreviveu. Na época, os suspeitos, que usaram o matagal para armar a emboscada, não foram identificados.

MAIS:

Hilux tomba e deixa rastro de destruição - 25/07/2015

Falsificação para inabilitado - 25/07/2015

Acusados de crimes contra a vida são presos - 24/07/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário