
03 de agosto, de 2015 | 20:57
Família de Ipatinga é vítima de acidente na BR-116
Colisão entre Kia Cerato e carreta deixou o condutor morto e mãe e filhos feridos
Com atualização às 18h25 de 04/08
DA REDAÇÃO - O corpo do ipatinguense Jacy Ferreira Leite Neto, vítima de um grave acidente na BR-116, no trecho do município de Divino, na Zona da Mata Mineira foi sepultado no fim da tarde desta terça-feira, no Cemitério-Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza.
Jacy Ferreira foi velado na Cristã Maranata, no bairro Cidade Nobre, de onde o corpo seguiu em cortejo fúnebre para o cemitério local.
A família, que viajava pela BR-116, a Rio-Bahia, foi vítima de um acidente na tarde de segunda-feira, 03/08.
Jacy, que dirigia o Kia Cerato placas OPC-5613, de Ipatinga, a mulher dele e duas crianças foram socorridos com vida. O condutor, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o carro colidiu na lateral de uma carreta, que seguia para São Paulo carregada com sucata.
O motorista do Cerato, Jacy Ferreira Leite Neto, foi socorrido por uma equipe do Samu com cortes profundos na cabeça.
A mulher e as duas crianças também sofreram lesões e foram levadas para o Hospital Casa de Caridade, em Carangola.
O motorista da carreta, Walter de Carvalho, saiu sem ferimentos. O carreteiro informou para a PRf que o carro estava em alta velocidade e foi em direção à carreta placas FFN-1443, de São Paulo. Tentei desviar, mas não deu tempo”, disse.
O acidente aconteceu por volta das 14h em uma reta, próximo ao posto de combustíveis Timbozão. (Com informações de Hitler Cézar / jornalocampeao.com).
Conhecidos de Jacy informaram ao Diário do Aço, no começo da noite desta segunda-feira, que ele havia trabalhado na "Vala", como é chamada a área de operações locomotivas da Usiminas. Há algum tempo, saiu da empresa para trabalhar com o sogro em uma marmoraria.
MAIS:
Carro capota em colisão com carreta - 03/08/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]